quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Modelo de Intimação

SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
11ª COORDENADORIA REGIONAL DE POLÍCIA
DELEGACIA CIRCUNSCRICIONAL DE BARREIRAS – BA.


Barreiras(BA), 28 de novembro de 2006



MANDADO DE INTIMAÇÃO


O BEL. CARLOS CRUZ FERRO, Delegado da Polícia Civil, na Comarca de Barreiras/BA, no uso de suas atribuições legais,

DETERMINA:

Ao Agente detetive/Investigador de Polícia, desta Delegacia, a quem este couber, que empreenda diligências, no sentido de localizar W. F. J., residente Travessa São Lucas, bairro Novo Horizonte, nesta cidade, para comparecer a esta Delegacia, na Rua Júlio César, nº 500, Loteamento Aratu, às 09:30 horas, do dia 01 de dezembro de 2006, sob pena de condução coercitiva em caso de desobediência, a fim de ser interrogado.



BEL. CARLOS CRUZ FERRO
Delegado Titular

Um comentário:

Ag.Secreto08 disse...

Ao Agente detetive/Investigador de Polícia, desta Delegacia...
Sr. delegado extraí essa pequena parte da mencionada O.M.P. simplesmente para fazer uma singela colocação, e que o ilustríssimo amigo entenda que é apenas uma crítica construtiva, para melhorar como um todo o nome de nossa Melhor Polícia do Brasil (Polícia Civil).
Na O.M.P. o Sr. deve constar sempre o(s) nome(es) do(s) Agente(s) inclusive mencionando o Chefe da Equipe e a Classe:3ª,2ª e 1ªClasse. Isso não é mero capricho, e sim, a forma legal e legítima de cobrar posteriormente o "feedback" dos policiais sob seu comando. E, inclusive, é o norte, para possíveis elogios aos policiais que demonstrarem notável comprometimento.
Vamos padronizar nossa Polícia Civil do Brasil!